domingo, 29 de agosto de 2010

-É, o blog foi esquecido.

Deixarei bem claro que esquecemos o blog.

Triste? Sei lá, ninguém lê isso mesmo.

O que importa é que eu resolvi dar um up nele.
Já faz alguns meses que ninguém vem aqui.

Vou fazer um resumo breve do que se passa em nossas mundanas vidas:
Gustavo: agora sou técnico em logística...
Camila: ficou mais velha dia 27...
Vini: continua sendo o Vini.

Enfim.

Gostaria de pensar em algum assunto legal pra se tratar,
mas não me vem nada.

Por favor, ideias, venham!

Ah, só pra constar, e pra fazer um marketing, é claro.
Devido a um trabalho de inglês que tivemos de realizar para a escola,
produzimos um clip da maravilhosa música da spice girls, wannabe.

http://www.youtube.com/watch?v=Q8vdEagjYZM

E para os desavisados... sim, o pintado sou eu.

Um grande abraço.
- Pickles power!

Comentem sobre o vídeo.

;D

Um comentário:

  1. Eu adorei o blog , sei o que é pensar que o blog ta esquecido e que não existe mas ânimo pra continuar . Sugiro não fazer isso , tentei fazere isso duas vezes, mas se seu robbie [como o meu ] é escrever , tente dar o melhor de si . Crie promoçoes , faça entrevistas, procurem cominidades, pessoas e sigam elas . Voce vai ver que vale a pena .
    www.noconosco.blogspot.com sempre será bem vindo em Incredibly Easy .

    ResponderExcluir