domingo, 16 de maio de 2010

- Poema Góteko nº1

[O Poema do Papel Higiênico]

Escaravelho

O escremento fétido me caçava
O ferimento me corroia por dentro
A vida se esvaia a cada suspiro
O aroma podre me incomodava

Senti o fluxo repentino em minhas entranhas repuxar
Uma espécie de veneno corria em minhas veias
As sombras se aproximavam
A dor me puxava para o trono mágico

O caminho para a salvação da minha alma
Era longo e minha visão estava turva
Cambaleava pelos corredores tortuosos
Avistei a aurea do encantado reino

A urgência me fazia desfalecer
Precisava correr, precisava me libertar
Sentei e liberei todo o fluido térreo
Chorei lágrimas de sangue.

[Este poema foi escrito por: Gustavo, Vini, Vanessa] ;D

P.S. O texto foi escrito em um pedaço de papel higiênico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário