domingo, 14 de março de 2010

Feijões.


Faz de conta que esse aí da foto é o Bean Joe,o feijãozinho de algodão maaais fofo do mundo*-*.O Bean Joe tem mais ou menos uma semana de vida e foi 'concebido' pelos meus amigos,o povo do 3º ano do ensino médio,que mesmo com tantas preocupações (com trabalhos,curso técnico,vestibular) ainda arranja tempo pra plantar feijão haha.O nosso amiguinho já passou por muuita coisa nesse curto tempo de vida.Ele cresceu dentro de um armário,tomou sol na janela da sala,aguentou os gritos histéricos da Isabela (rs) e até foi sequestrado! (oh no!).
No começo,eu confesso que me incomodei um pouco com a ideia de criar um feijão no algodão,achei meio besta,já que a gente tá meio grandinho pra esse tipo de coisa.Mas com o tempo eu percebi o quão legal era isso,quero dizer,pode até parecer uma ideia ridicula,mas não é isso que importa.O Bean Joe é especial pra gente ,ele nos rende boas risadas,nos diverte quando tudo é tãão estressante.
Com o ele eu aprendi que não importa o quão idiota,ou infantil ou maluca é sua atitude,se ela for fazer do seu último ano com seus melhores amigos um ano inesquecível.
Então tudo bem plantar feijões e tratá-los como bebês,tudo bem fazer a dança do giz marrom,brincar de gêmeos siameses no pátio,gritar AOOO o/ sem que isso faça sentido algum pras outras pessoas,desde que isso me faça dizer que de fato valeu a pena cada minuto com vocês ♥


PS: Post dedicado aos melhores amigos do mundo.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    sem mais.

    ResponderExcluir