domingo, 7 de março de 2010

Saudações da Marmota


Olá queridos amigos leitores! Bem vindos ao nosso magnífico blog,criado não se sabe exatamente pra quê por gente que não sabe exatamente quem é.Ok,não é bem assim.Nosso lindo blog foi criado por três mentes brilhantes,que mesmo ocupadas com suas árduas tarefas do cotidiano decidiram privilegiar vocês com suas ideias mirabolantes (as doideras que passam na nossa cabeça).É verdade é que ainda é difícil definir o nosso objetivo com o blog,então eu digo que ele é amplo,e pode tratar de qualquer assunto,qualquer coisa que venha a nossa telha pode cair aqui (6). Então vamos começar com uma breve descrição dos marmoteiros:

Camila B.E.

On Twitter >> @Camilabeatrizz

Anã de oito anos.Encontrada nas florestas mágicas,Camila deixou sua colônia de anões para trazer ao mundo dos humanos mais alegria [ou não -Q].
Gosta de pistache,sonetos decassílabos e longos passeios na praia ao por-do-sol.Adora cantores desconhecidos e gosta de fazer desenhos psicodélicos em seu caderno,enquanto brisa ao nível Mallu Magalhães de autismo.

Vício: Hanna Montana (hã o.O)
Sonho: Ser uma super modelo internacional (y)
Super poder: Viagem (?) extra-corpórea
Roupa íntima:Calcinha laranja com bolinhas roxas (6)

Vinícius G.M

On Twitter >> @viniciusmorello

O Vinícius é alto.Alto e estranho.Possui distúrbios mentais e pronuncia palavras de sentido duvidoso.Seus substantivos prediletos são "torta" e "bisnaga" que podem possuir diferente significados e aplicações dependendo do contexto.Faz informática no Cotuca,um nerd incompreendido pela elite teen da sociedade.Além de possuir um alfabeto próprio [O_O],também se diverte desenhando mapas de mundos imaginários.

Vício: arrombar borrachas escolares
Sonho: Ser um telefone #FAIL
Super poder: som gutural ensurdecedor produzido por seu estômago .-.
Roupa íntima: sunga estilo Borat

Gustavo D.R.T

On Twitter >> @GustavoDRT

De uma bipolaridade incomparável,devemos aprender a aguentar conviver com suas drásticas mudanças de humor.Não tente entendê-lo.
Gordo,gordo,muito gordo [/ironia].Faz regimes periódicos e tem fluência em inglês. (y)'
Adora organizar trabalhos alheios..

Vício: Empada -q
Sonho: Ter mais de 30k
Super poder: super força suprema
Roupa íntima: ceroulas amarelas.

PS: descrições de veracidade duvidosa.

O nome Marmota Ignota tem origem nas loucuras da amiguinha Maísa e em poemas parnasianos e significa animalzinho feliz (marmota) desconhecido (ignota).

That's all folks :)







Um comentário: